Need for speed world
Need for speed world
Need for speed world
Need for Speed: World
Need for Speed: World
Desenvolvedor (es) EA Black Box
EA Singapore
Editora (s) da Electronic Arts
Série Need for Speed
Versão 5,06
Plataforma (s) do Microsoft Windows
Lançamento data (s) 27 de julho de 2010 [1]
Gênero (s) MMORG
Modo (s) Singleplayer Multiplayer
Requisitos do sistema
Microsoft Windows [show] Windows XP (Service Pack 3) ou Windows Vista (Service Pack 2) / Windows 7Intel ® Pentium ® 4 (HT) @ 2,4 GHz (Windows XP) Intel ® Core ™ 2 Duo@1.8GHz (Windows Vista / 7) 1.0GB de memória RAM (Windows XP) 2.0 GB de RAM (Windows Vista / 7) NVIDIA ® GeForce ® 6800, ATI Radeon ™ X1300 ou Intel ® GMA 950 (Windows XP) NVIDIA ® GeForce ® 7600, ATI Radeon ™ HD série 2000 , Intel ® GMA 950 ou superior (Windows Vista / 7) 4 GB de livre space128 Kbps para Normal Jogabilidade ou 512kbps para Multiplayer ou FasterDirectX 9.0c
Need for Speed: World (anteriormente conhecido como Need for Speed: World Online) é a parcela 15 no longa jogo de corrida Need for Speed franquia vídeo publicado pela Electronic Arts. Esta iteração foi co-desenvolvido pela EA Black Box e EA Singapore. É a primeira MMORG na série Need for Speed (apesar de Motor City Online foi originalmente concebido como um Need for Speed) e está disponível exclusivamente para PCs baseados em Windows. World foi lançado mundialmente em 27 de julho de 2010. No entanto, as pessoas que ordenaram o Need for Speed:. Starter Pack Mundial teve um início de "cabeça-start" no jogo, que começou em 20 julho de 2010 [1] [2]
Índice [esconder]
1 Gameplay
2 Desenvolvimento
Recepção 3
4 referências
5 ligações externas
GameplayWorld assume o estilo de jogabilidade de Most Wanted e Carbon, com foco em corridas ilegais tuning e perseguições policiais, e acrescenta elementos MMO clássica à mistura, tais como habilidades especiais. Mundial também apresenta as cidades de Rockport e Palmont, as cidades de Most Wanted e Carbon em seu projeto do mapa. O jogo atualmente conta com 32 carros diferentes.
Antes de 8 de setembro de 2010, após atingir o nível 10 e acesso a apenas uma camada e certas camadas 2 carros, o jogador não seria capaz de progredir no jogo e deixaria de ganhar mais pontos de experiência ou dinheiro. Para continuar o jogo, o jogador teve que comprar o Need for Speed World Starter Pack. Sem ele, o jogador foi autorizado a jogar o jogo enquanto ele ou ela quer, mas ele ou ela deixaria de ganhar experiência e dinheiro. [3] Em 08 setembro de 2010 World passaram 1.000.000 matrículas. Para celebrar isso, o jogo foi feito free-to-play, o nível máximo foi removido [4].
Desenvolvimento
No jogo screenshot.The jogo foi anunciado para ser free-to-play. Em outubro de 2009, Mundial foi aberto ao público beta-teste limitado aos residentes de Taiwan. Foram sete sessões de beta fechado, no total. Com exceção da primeira, todas estavam disponíveis em todo o mundo para os moradores que se inscrever, conhecer os critérios de admissão, e se aceite.
Uma versão beta aberta foi iniciada em 02 de julho de 2010 às 10h PDT. A Beta estava programado para fechar em 06 de julho de 2010, mas foi prorrogado até 09 de julho de 2010. Um teste de estresse foi aberto a partir de 13 de julho a 14 de maio de 2010. Os jogadores que compraram o pacote inicial foram capazes de jogar o jogo uma semana antes do lançamento oficial. Os jogadores que não compram o pacote inicial foram capazes de jogar em 27 de julho, 2010.
Need for Speed: World
Desenvolvedor (es) EA Black Box
EA Singapore
Editora (s) da Electronic Arts
Série Need for Speed
Versão 5,06
Plataforma (s) do Microsoft Windows
Lançamento data (s) 27 de julho de 2010 [1]
Gênero (s) MMORG
Modo (s) Singleplayer Multiplayer
Requisitos do sistema
Microsoft Windows [show] Windows XP (Service Pack 3) ou Windows Vista (Service Pack 2) / Windows 7Intel ® Pentium ® 4 (HT) @ 2,4 GHz (Windows XP) Intel ® Core ™ 2 Duo@1.8GHz (Windows Vista / 7) 1.0GB de memória RAM (Windows XP) 2.0 GB de RAM (Windows Vista / 7) NVIDIA ® GeForce ® 6800, ATI Radeon ™ X1300 ou Intel ® GMA 950 (Windows XP) NVIDIA ® GeForce ® 7600, ATI Radeon ™ HD série 2000 , Intel ® GMA 950 ou superior (Windows Vista / 7) 4 GB de livre space128 Kbps para Normal Jogabilidade ou 512kbps para Multiplayer ou FasterDirectX 9.0c
Need for Speed: World (anteriormente conhecido como Need for Speed: World Online) é a parcela 15 no longa jogo de corrida Need for Speed franquia vídeo publicado pela Electronic Arts. Esta iteração foi co-desenvolvido pela EA Black Box e EA Singapore. É a primeira MMORG na série Need for Speed (apesar de Motor City Online foi originalmente concebido como um Need for Speed) e está disponível exclusivamente para PCs baseados em Windows. World foi lançado mundialmente em 27 de julho de 2010. No entanto, as pessoas que ordenaram o Need for Speed:. Starter Pack Mundial teve um início de "cabeça-start" no jogo, que começou em 20 julho de 2010 [1] [2]
Índice [esconder]
1 Gameplay
2 Desenvolvimento
Recepção 3
4 referências
5 ligações externas
GameplayWorld assume o estilo de jogabilidade de Most Wanted e Carbon, com foco em corridas ilegais tuning e perseguições policiais, e acrescenta elementos MMO clássica à mistura, tais como habilidades especiais. Mundial também apresenta as cidades de Rockport e Palmont, as cidades de Most Wanted e Carbon em seu projeto do mapa. O jogo atualmente conta com 32 carros diferentes.
Antes de 8 de setembro de 2010, após atingir o nível 10 e acesso a apenas uma camada e certas camadas 2 carros, o jogador não seria capaz de progredir no jogo e deixaria de ganhar mais pontos de experiência ou dinheiro. Para continuar o jogo, o jogador teve que comprar o Need for Speed World Starter Pack. Sem ele, o jogador foi autorizado a jogar o jogo enquanto ele ou ela quer, mas ele ou ela deixaria de ganhar experiência e dinheiro. [3] Em 08 setembro de 2010 World passaram 1.000.000 matrículas. Para celebrar isso, o jogo foi feito free-to-play, o nível máximo foi removido [4].
Desenvolvimento
No jogo screenshot.The jogo foi anunciado para ser free-to-play. Em outubro de 2009, Mundial foi aberto ao público beta-teste limitado aos residentes de Taiwan. Foram sete sessões de beta fechado, no total. Com exceção da primeira, todas estavam disponíveis em todo o mundo para os moradores que se inscrever, conhecer os critérios de admissão, e se aceite.
Uma versão beta aberta foi iniciada em 02 de julho de 2010 às 10h PDT. A Beta estava programado para fechar em 06 de julho de 2010, mas foi prorrogado até 09 de julho de 2010. Um teste de estresse foi aberto a partir de 13 de julho a 14 de maio de 2010. Os jogadores que compraram o pacote inicial foram capazes de jogar o jogo uma semana antes do lançamento oficial. Os jogadores que não compram o pacote inicial foram capazes de jogar em 27 de julho, 2010.